terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ai se soubesses...

...as saudades que eu sinto disto, das vezes que me pegavas assim ao colo sem eu dar por isso! São umas saudades de cortar a respiração, de trazer as lágrimas aos olhos, e também de esboçar o maior sorriso nos meus lábios, pelo simples facto de que já fui muito feliz assim contigo. Já fomos muito felizes assim. O meu maior desejo  era que apesar de já não estarmos juntos como um "nós", que continuássemos a ter momentos de felicidade  como antes, que continuássemos com uma boa amizade que já tivémos, que eu pudesse continuar a desabafar contigo e a chorar a rir contigo, sem que tivesses a fazer um frete! Mas agora? Agora estás cada vez mais distante e já esqueces-te o nosso "nós" , de como eu vou, e de como vai o meu coração, que só por acaso bate por ti! Custa-me saber que para ti já está tudo bem e 'bora lá' seguir em frente que a vida é mesmo assim! Pois é, mas não é preciso magoar meio mundo para  o fazeres, não é preciso me magoares para o fazeres, porque esqueces muito depressa quem mais esteve lá e continua a estar! Mas eu vou fazer o que tu queres e vou desaparecer e partir para bem longe onde ninguém vai saber de mim, ninguém mesmo!

Meus amores, eu juro que volto, mas até voltar, até um dia!

10 comentários:

  1. Sei que e' difícil, ate porque já passei pelo mesmo, mas se ele seguiu em frente, segue também (: , Melhor que este amor? só o próximo mesmo (:

    ResponderEliminar
  2. Minha linda demora o tempo que for preciso, desde que ponhas essas ideias no lugar, sorrias com o teu melhor sorrio e sejas de novo feliz ;)

    Beijo com saudades ;)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh...volta rapidinho, assim de maneira a que nem notemos a tua falta!! :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada, ele é tão otário e ridículo, mas foi o homem da minha vida e agora age como se só me desejasse mal, :x

    ResponderEliminar
  5. Tu vais voltar mais cedo do que tu própria pensas. És uma menina-mulher grande :D

    ResponderEliminar
  6. eu só faço mesmo os 3 meses de namoro amanhã, hoje faz é 3 meses que demos o primeiro beijo :)
    obrigada, e felicidades tambem para ti :)

    ResponderEliminar
  7. obrigado, es muito querida mesmo *.* não vas embora, o teu blog é lindo (:

    ResponderEliminar
  8. também tenho essa vontade :/
    barbie, outro ken há-de aparecer :')
    força !

    ResponderEliminar