terça-feira, 7 de setembro de 2010

Barbie&Ken (Parte I)


Como disse no último post, a minha vida deu uma volta e das grandes, por coincidência, ou não, isso aconteceu com a chegada do Verão, e serviu como uma lufada da ar fresco sobre tudo aquilo que me andava a fazer peso (daí as minhas dores nas costas) desde à algum tempinho. 
Para começar terminou-se a minha relação com o meu (ex) namorado, e por incrível que pareça no dia seguinte ( e não, não estou a exagerar) apareceu-me o meu actual namorado à frente!! Como? Destino! Porquê? Destino! Acredito, pois, acredito que aquilo não aconteceu por acontecer, mas sim porque estava destinado! Mas calma! Não começamos logo a namorar, longe disso ( quer dizer não foi assim tão longe) visto que nos beijámos uns dias depois! O que vão gostar mais de saber é que têm o mesmo nome..será possível?! A verdade é que são o oposto um do outro e isso torna logo as coisas bem mais fáceis. 
Então lá nos conhecemos, e no pack estavam incluídos mais dois amigos, e mais engraçado ainda, juntaram-se a duas amigas minhas (fantástico) O grupinho estava formado, mais uma das novidades, o meu grupo de amigos alterou-se, mas ligeiramente, as amigas mantiveram-se, os boys é que não (vá se lá saber porquê)! Lá se foram passando os dias, fomos-nos todos conhecendo melhor e lá chegou o dia do cinema improvisado, tudo para dentro da tenda dos amiguinhos novos...o American Pie estava prestes a começar e...(Continua no próximo episódio)

2 comentários:

  1. Se gostas da Ugg's usa e abusa :P

    Como a usaste leopardo se calhar estas cansada :s mas como eu nunca nao usei é aquela coisa nova ;DD

    Roupas novas são sempre bem-vindas :D

    Beijinhos linda :D

    ResponderEliminar
  2. Elecas sim senhora, verão animado ;)

    É isso mesmo =)

    ResponderEliminar