domingo, 26 de setembro de 2010

Deixem-me em paz!


Não sei porque o escrevo, ou se faço bem em fazê-lo, mas sinto que algo não está bem comigo e não gosto desta sensação em mim. Quero a cabeça sossegada e o coração calmo e neste momento estão ambos aos saltos. Parem. Não quero. Quero estar quieta, sem ter que  pensar, sem ter que sentir. Quero fugir daqui, partir para longe, bem longe, para um sitio longínquo que ninguém me conheça, não saiba quem sou, nem de onde vim, que não me possam apontar defeitos sobre o meu passado, nem que possam prever o meu futuro por já me conhecerem. Quero ir para algures onde alguém se importe com quem EU realmente sou, com a minha essência, com o que eu transmito, não com aquilo que aparento ser, porque aquilo que aparento ser ,por vezes, é o sacrifico para não magoar alguém e vê-la brilhar. Mas para fazer esse alguém brilhar por vezes ofusco-me na escuridão e deixo de ser quem sou. Preciso de respirar que o ar está muito sufocado. Deixem-me ser quem sou. Deixem-me provar que sou um boa pessoa e que apenas quero ser feliz e viver com paz interior.

10 comentários:

  1. Eu entendo-te minha linda, mas nunca te esqueças de seres quem és, mesmo que os outros gostem ou não, mesmo que os outros critiquem ou não, o que importa és tu e simplesmente tu.

    ResponderEliminar
  2. ai ai, também gosto muito do teu espaçinho!
    obrigada querida :')

    ResponderEliminar
  3. Eu sei querida, que é difícil, mas não é impossível ;)
    Nos também somos amigas minha linda ;))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. é eu tambem acho, o médico precisa de ouvir umas verdades xD

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :)
    Eu compreendo o teu desejo... Antes também tinha a vontade de sair daqui para, de certa forma, começar do zero e conseguir ser eu própria. Mas com o tempo, acabei por perceber que as coisas iam dar ao mesmo: nós tranformamo-nos de acordo com aqueles que nos preenchem. Por isso o melhor mesmo, é deixarmos a nossa essência soltar-se no sítio onde estamos.

    ResponderEliminar
  6. Oh minha linda, não deixes de ser quem realmente és, para tentar agradar as pessoas :x Tenta viver a vida de cada vez, dando um pouquinho de ti, e tenta, pelo menos promete a ti mesma, que de hoje em diante serás TU MESMA!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. De nada querida (aa) Espero sempre que as minhas palavras tentem ajudar ( :
    Já ando a seguir este teu "espaço" á bastante tempo, e estou a gostar muito !

    ResponderEliminar
  8. Não tens de agradecer :)
    Eu sei que isso é difícil, mas mudares essa situação só depende de ti querida.
    E tu vais conseguir :b

    ResponderEliminar
  9. É tão bom saber isso, muito obrigada (:

    ResponderEliminar