domingo, 12 de setembro de 2010

Desculpa por tudo

Praia da Saúde, 12 de Setembro de 2010
 
Este fim-de-semana foi nosso, como tantos outros o foram, e quando digo tantos foram mesmo muitos, assim como os Verões, para aí uns treze ou uns catorze já não sei bem! Dei por mim no outro dia à noite a ver o álbum de fotografias de quando era pequenina e lá pelo meio encontrei um data de fotos contigo, éramos tão pequeninas, entre as duas, tu ainda eras a mais pequenina, loirinha com a tua franja toda pipi e um bonito vestido rodado! Apesar da nossa diferença de idades, nunca te distingui, sempre falei contigo de todos os assuntos que falava com todas as outras da minha idade, sempre partilhei contigo coisas da minha vida que jamais partilhei com alguém! Não sei se é por as nossas mães serem amigas desde a nossa idade, ou simplesmente porque nos damos muito bem, mas sempre tivemos uma grande amizade, mesmo grande, sempre nos ajudámos, rimos e chorámos juntas...por nós já passaram tantas aventuras e tantos desamores, e continuamos fortes como sempre! Infelizmente este Verão afastamo-nos pelas razoes que nós sabemos e senti muitas saudades, até  do simples gesto de lavar os dentes contigo! Ontem custou-me ouvir da tua boca que tinha sido uma das pessoas que te tinha desiludido este Verão e por isso mesmo achei que tinha de dedicar estes últimos dias de praia contigo, como sempre o fizemos e espero continuar a fazer. Fiquei feliz por me teres dado um segunda oportunidade e por nada teres mudado comigo, falámos dos mesmos assuntos, partilhámos as mesmas coisas e mergulhámos de mão dada de novo! Espero nunca, mesmo nunca perder a nossa amizade, uma das melhores que tenho, Obrigada minha M.

Sem comentários:

Enviar um comentário