quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minha S


Que merda de saudades que eu tenho tuas minha estúpida! Porque que tinhas de morar longe? Hum, diz lá? Preciso de ti aqui , preciso de ti, dos teus abraços, das tuas palavras fortes, do teu carinho, da tua enorme capacidade de me fazer rir com tudo, da tua estupidez, da tua força, do teu apoio, das nossa conversas com pés e cabeça, dos nossos disparates de pernas para o ar, de viver contigo, de estar contigo, de um só simples sorriso! E agora que estou tão mal e que apesar de me ligares todos os dias e ficarmos duas horas ao telemóvel eu preciso de um abraço teu! Ganhava logo o dia, poder-me deitar nas tuas pernas e mexeres-me no cabelo como fazes e ajudares-me em tudo, em me fazer ver o melhor caminho e como devo fazer. Preciso tanto disso, logo agora. Sinto tanto a tua falta minha linda e só por causa disto vou-te ligar agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário