quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que gente incompetente!

Então não é que hoje fui à escola ver da minha turma, e não estava lá o meu nome!! Fiquei logo stressada pela manhã, e pus-me a pensar, o que é que falhou?! Depois lembrei-me que tinha sido a minha querida mãe a ir fazer as minhas matrículas (porque aqui a je apeteceu-lhe ir para a piscinas com os amigos), e de certeza que tinha feito alguma coisa errada..mas não, fomos à secretaria e os burros aqui foram eles, matricularam-me numa turma de 11º ano e de economia -.- uau tudo a ver! Ficou tudo resolvido e ainda fiquei numa turma com algumas pessoas de quem gosto muito, e tive sorte visto que estou apenas a fazer melhorias (isto não era para se dizer). Mas para me compensarem com isto tudo, só tenho apresentação dia 15..mais uma semaninha de férias! Mas cá entre nós, quem precisava de mais umas semanas de férias eram as da secretaria, que gente incompetente!

1 comentário: