sábado, 9 de outubro de 2010

Cheguei a uma conclusão


Todos os rapazes são umas flores de estufa que até mete nojo. Sejam quem for, o namorado, o melhor amigo, o amigo, o irmão, o vizinho ou até apenas o conhecido. Não se pode dizer nem fazer nada, que ficam logo amuados, e nós, raparigas, é que temos de aguentar com tudo e como não conseguimos suportar as merdas deles claro que fazemos cenas e claro está, vem a conversa típica deles "Já vais começar outra vez?" Que nojo, se eles soubessem metade do que nós sofremos..enfim, por isso FUCK YOU para vocês boys!

12 comentários:

  1. Oh linda isso acontece tanto nos rapazes como nas raparigas, só que de maneiras diferentes, eles ficam amuados e nós inseguras ;) Não penses nisso e esquece os rapazes por uns tempos ;) era o meu truque ;)

    Oh amor obrigado por todos os comentários, tenho andado distante, mas nunca distante das tuas palavras. Eu é que tenho de agradecer por todo o apoio ;)

    Amei o teu ultimo comentário. Tão doce ;D
    Eu prometo se tu prometeres o mesmo ;)
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. opá é que é mesmo :c
    concordo tanto com este post! muito bem escrito

    ResponderEliminar
  3. ora nem mais, concordo plenamente contigo, por vezes (a maior parte!) somos só nós as culpadas de tudo, e eles nunca fazem nada, enfiiiim -.-
    e em relação ao meu texto: tenho que dizer (escrever) mesmo aquilo para me auto-mentalizar que tenho que dizer 'adeus' a tudo o que passei, e seguir um novo caminho, muito melhor que o passado (:

    ResponderEliminar
  4. exactamente querida!
    posso até viver um presente de altos e baixos, mas acredito que seja (muuuuuuuito) melhor que o anterior (:

    ResponderEliminar
  5. Barbie, esta foi das melhores coisas que já escreveste aqui. Eu já acreditei duas vezes que afinal nem todos os rapazes são iguais mas a verdade é que no fim, ambos acabaram por se revelar outra pessoa, mostrando-me que não fogem à regra. Não acredito que exista um gajo diferente, isso está neles. E isso irrita-me profundamente. Enquanto eles gostam de nós e nós gostamos deles, as coisas vão-se tolerando, mas depois o caso muda de figura e começamos a perceber realmente o que sempre esteve à frente dos nossos olhos: os defeitos deles.

    ResponderEliminar
  6. É exactamente como dizes querida. Mas acho que encontraríamos mais dificuldade em viver sem eles do que com eles.. Eles precisam de nós, assim como nós precisamos deles, independentemente de qualquer defeito ou virtude. Mas há momentos em que o melhor mesmo é virar costas e não ligar a esses tipicos amuos, enfim. Parece que fazem de propósito para andarmos atrás deles a pedir desculpa até mais não.. e sendo assim, ignorar é o melhor que há a fazer.

    ResponderEliminar
  7. obrigada barbie
    adoro o teu blog :D
    beijinho querida

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o que escreveste, Barbie. É irritante o facto de eles serem tão mesquinhos e, no final, dizerem sempre "a culpa é tua", ou começarem exactamente com essa história do "vais começar outra vez?". E depois ainda dizem que nós é que temos problemas...
    Mas ainda tenho uma réstea de esperança que haja um rapaz que se encaixe perfeitamente em cada uma de nós.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. adorei o teu blog :)
    vou levar o selo (a) se quiseres, faz o mesmo :b

    ResponderEliminar
  10. Estou totalmente de acordo com este post.
    Por vezes já chateia a maneira de ser deles -.-

    ResponderEliminar