quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há 3 meses...

Barbie&Ken 30-08-2010 Costa da Caparica
...estávamos nós por volta desta hora, a dar o nosso primeiro de muitos beijos! Que saudades. Que sensação de saber que há exactamente 3 meses éramos tão felizes e estávamos tão , mas tão bem! Hoje sinto-me uma inútil, preenchida pelo arrependimento de ter acordado naquele dia, coberta pelo choque, e quando realmente me convenci de que realmente te tinha perdido, afoguei-me no enorme vazio que sentia, e que doía mais que qualquer outra coisa no universo. Só de pensar que poderia fazer parte dos momentos mais felizes da tua vida, e que essa oportunidade se desvaneceu do nada, causa em mim uma explosão de lágrimas que lava a minha cara. Agora, penso no que será de mim, pergunto-me se esta dor será para sempre, dou por mim a ver e rever fotografias de um passado que não volta mais, olhar vezes sem conta para as coisas que me deste com carinho, visitar e re-visitar todos os locais onde já fomos felizes! Perdi o rumo, e vou conforme o vento sopra, sinto-me rasgada, despedaçada, perdida nas memórias que me esforço por ver e rever, para nunca as esquecer, sinto-me dominada pela cruel verdade de que nunca mais te terei a meu lado, mas por favor não deixes de lado aquilo que prometes-te.  

Não vás embora de todo, fica nem que seja só um bocadinho.


Ps: amo-te

7 comentários:

  1. essa dor de que tu falas querida, não vai ser para sempre, :)

    ResponderEliminar
  2. acredita que não. simplesmente, nós achamos isso porque eles eram tudo para nós, e nós demos-lhes tudo o que podíamos. só temos de nos levantarmos e seguir em frente.

    ResponderEliminar
  3. Olá.. nossa adorei seu blog.. bem organizado.. bem bonito.. adorei vou seguir.. bjos

    ResponderEliminar