domingo, 31 de outubro de 2010

O que que se passa com esta gente?

Gostava de saber o porquê de agora uma data de rapazes vir falar comigo, muito arrependidos, a pedir desculpa, a dizer que nunca me esqueceram, ou que não souberam aproveitar no momento. Olha e eu respondo "temos pena", na altura ninguém soube ver o quanto eu gostava deles, e não estou só a falar de ex-namorados, ou pessoas que gostaram de mim, mas também de amigos. No momento que eu precisava viraram-me as costas e agora andam todos queridinhos. E mais impressionante é que sabem que agora estou sem o meu ken, são pouco espertos são. Eu queria mesmo era fosse o ken a dizer que sentia a minha falta e que precisava de mim a seu lado. Iríamos ser tão mais felizes :(  Mas enfim, aos outros sabem o que que eu digo? So fuck you and enjoy your life! 

3 comentários:

  1. se há coisa que as barbies não são é cegas!
    e ele não poder brincar com os teus sentimentos, não pode mesmo, barbie (L) força!

    ResponderEliminar
  2. Preferia que fosse um desgosto de amor. Mas trata-se mesmo da minha melhor amiga e para mim, dói muito mais. Obrigada querida!

    ResponderEliminar