segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Serei eu cega?

Vou continuar a chamar-me nomes até acordar! Que burra, estúpida, estavas tão bem tinhas outra vez de ir lançar fogo na fogueira, agora queima-te. Acreditem que de todas as pessoas que conhecem eu devo ser a mais estúpida porque apesar de já ter caído milhões de vezes na mesma armadilha, continuo a tropeçar nela, mas calma, deste vez não foi só tropeçar, fiquei lá enrolada, tipo embrulho de Natal. Este ironismo mata-me. "Estou sem paciência para nada" poupa-me M, está é farto disto , mas não és homenzinho para o admitir. Já te disse vou apagar o teu número e agora as nossas conversas vão passar a ser "Bom dia" e pouco mais. Acabaram-se as confianças. Finito. Exagerada eu? Deixa ser, pelo menos livro-me de uma pessoa de m**** como tu.

11 comentários:

  1. ai ai ai amor, tem calma. e sê feliz*

    ResponderEliminar
  2. oh amor, parece que estamos a passar pelo mesmo e resolvi vir ao teu blog, porque vi aquele comentário que fizeste aquele post da rapariga e do rapaz.. mas olha se ele te faz sofrer é porque não te merece, se queres que te diga o melhor é esquece-lo, estou a passar pelo mesmo, mas no meu caso é ele que não compreende o quanto gosto dele, são uns estupidos e so nos fazem sofrer, temos que seguir em frente,s em eles!

    ResponderEliminar
  3. Acredita que não és a única a cometer os mesmos erros (aqui falo por experiência própria). Mas, infelizmente, não podemos voltar a trás. Só tens de tentar ter mais cuidado no presente. Sê feliz e caga nas pessoas que não valem a pena x)

    ResponderEliminar
  4. Linda, to te indicando pro pêmio dardos lá no meu blog... ♥

    Bjoo'x

    ResponderEliminar
  5. Linda estou te indicando pro pêmio dardos lá no meu blog... ♥

    Bjo'x

    ResponderEliminar
  6. barbie, respira fundo e esquece tudo isto, pensa naqueles que te fazem feliz, e nem gastes o teu tempo para os que te poêm triste. :)

    ResponderEliminar
  7. Por mais vezes que se caia na mesma armadilha a verdade é que acreditamos sempre que "desta vez é que vai ser diferente". Por isso fechamos os olhos ao passado e seguimos em frente como se nunca tivessemos aprendido tal coisa. Mas no fim, acabamos sempre por cometer o mesmo erro. Não lutes por alguém que não te merece, só te estás a magoar mais sem necessidade. Há que deixá-la ir embora...

    ResponderEliminar
  8. Tem calma. Eu passei por uma situação parecida e á pouco tempo.
    Por egoista que pareça, pensa assim "eu gosto dele, mas gosto mais de mim". Faz apenas o que achares melhor para ti e que te faça feliz. As vezes o que achamos que nos vai trazer felicidade traz-nos infelicidade. Mas apesar disso nós (seres humanos) vamos sempre lá verificar se é mesmo verdade. E as vezes nem só uma vez :|

    Força Rapariga :)
    PS: Gosto do teu Blog. Continua.

    ResponderEliminar
  9. tenho um desafio para ti no meu blog querida, :3

    ResponderEliminar