sábado, 4 de dezembro de 2010

Isto deixou-me mesmo intrigada

Já era para ter partilhado isto convosco há algum tempo e como li um post relacionado com isto lembrei-me e cá vou eu contar o que me deixa muito intrigada. 
Desde o inicio deste ano lectivo que me dou bastante bem com toda a gente da turma, mas apareceram uns quanto novos e também me dei muito bem. Fiquei especialmente amiga de 3 pessoas (fora os 5 que já eram do ano passado) e quando estava à conversa com uma delas a M, ela vira-se para mim e diz-me assim " Eras a última pessoa com quem eu esperava ficar amiga" e eu claro fiquei com a boca aberta e perguntei o porquê, ao que ela me responde "Porque pareces uma pessoa pouco acessível, mesmo difícil de alcançar, ser tua amiga é quase impensável, só para as pessoas que são como tu é que deves dar asas para tal. Tenho muita sorte" eu Fiquei mesmo :O Fiquei mesmo intrigada com o que ela disse e disse-lhe que não estava a entender e ela explicou-me que por eu me vestir da maneira como me visto, sair, ter um bom grupo de amigos, andar sempre arranjada, ser simpática e quando chego à escola dizer "Boooom diaaa" mas tudo sem manias e de uma maneira muito simples e ela não ser nada assim, pensou que eu só me dava com gente igual a mim. E eu disse " O quê? Eu? mas ser assim é mau?!" e ela disse-me " Não até pelo contrário, é muito bom, porque toda a gente quer ser como tu e eu gosto muito que a nossa amizade esteja a crescer". Óbvio que eu não me dou só com gente igual a mim, até porque ninguém é igual a ninguém, e para provar isso nenhuma das minhas amigas é igual a mim. Vá partilhamos algumas coisas e gostos, umas gostam mais de se arranjar e sair etc, e outras nem por isso, mas não é por causa disso que não ou ser amiga delas (que estupidez). Bem espero que o resto das pessoas não pensem isso de mim, porque eu dou-me com todo o tipo de gente, apenas não gosto de partilhar a minha vida privada a uma pessoa que acabei de conhecer. Nesse aspecto sou mais reservada, ou talvez não necessite disso para chamar a atenção porque tenho os melhores amigos do mundo e é a eles que eu corro a contar as minhas coisas. Mal das pessoas se soubessem como realmente sou :s

6 comentários:

  1. Aqui está mais uma prova de como as aparências, por vezes, iludem (:

    (gostei do blog :b)

    ResponderEliminar
  2. concordo com a NiSousa, as aparencias iludem, nem sempre o que vêm por fora é o que está por dentro :)
    obrigada meu anjo. mesmoo, mas pronto, isto ha de melhorar <3

    ResponderEliminar
  3. É mesmo as aparências iludem, eu por acaso também tive uma grande amiga que pensava outra coisa totalmente diferente de mim xD :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. sim minha querida , lembrei $:
    uma boa prova para vermos como as aparencias iludem mesmo*
    tens facebook minha querida?

    ResponderEliminar
  5. Ofereço-te o meu selinho, passa no meu refúgio, recolhe-o e respeita as regras :b

    ResponderEliminar