segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que vocês nao sabem sobre mim # 1

Lamego 1999

Sou conhecida pela Bárbara, Bá, Babinha, Bázinha, Bábá, Babi, Babixa, Babalabitcha, Babla e claro por Barbie
Tenho 1,76 cm
Tenho um sinal (dito sexy) no lábio superior
Uso lentes de contacto (antes usava óculos)
Tenho um irmão mais novo, 8 primos direitos, sendo três delas trigémias
O máximo de tempo que tive numa relação foram quase dez meses
Já cai nas escadas da minha escola e ia ficando paraplégica
Não gosto de queijo, mas como-o disfarçado na pizza e tosta mista e amo queijo fresco
Sou completamente doida por gomas
Desde que nasci que passo as minhas férias no Clube de Campismo do Concelho de Almada
Até aos 13 anos partilhei o quarto com o meu irmão
Vou fazer um piercing no umbigo no inicio do próximo ano
Adoro a sensação de adormecer e não durmo sem a minha coelhinha
Nunca tive animais de estimação mas vou comprar dois peixes para o meu quarto
Sou a pessoa mais indecisa no que toca a compras (ainda hoje tive a tarde toda no Colombo e só vi encontrei um casaco e mesmo assim acho que o vou trocar)
O meu gelado favorito já não existe, é o McFlurry de Oreo :'(
Já amei de verdade
A minha mãe é a minha melhor amiga
Tenho 5 melhores amigas
Tenho 5 melhores amigos
Adoro crianças e quero ser educadora de infância
Tirei 20 numa apresentação oral de português
Quando era pequenina dizia que a música era a "chica", a água era a "mnã" e o frigorífico era o "cafarico"
Tenho mais de 40 Barbies 
Desde sempre que rou-o as unhas
Aprendi andar de bicicleta sem rodinhas
Adoro ir ao cinema e comer pipocas
Nunca vi o "Senhor dos Aneis" nem os "Piratas das Caraibas", não gosto do Cristiano Ronaldo e não me sinto menos feliz por tal
Compro qualquer coisa todas as semanas
Tenho Miopia desde os 11 anos
A minha cor favorita é o amarelo
Amo fotografia e vou pedir uma Nikon no Natal
Já tive mais de 8 telemóveis 
Tenho umas botas da Timberland que quase ninguém tem (Milagre)
A melhor coisa do mundo a seguir a comer gomas é dormir até não poder mais 
Consigo dobrar, torcer e dar volta à língua
Se pudesse só comia fruta. Adoro manga, cerejas, melão, pêssegos, kiwi, melancia, morangos, laranja (...)
Tenho Anginofobia (fobia de me engasgar ou que alguém se engasgue)
Coca-cola é a minha bebdida predilecta e logo a seguir vem o Ice Tea (do Pingo Doce)
Nunca parti nenhum osso, nem nunca foi operada, apenas fui cozida no dedo porque alguém mo' ter entalado na porta do refeitório no 7º ano
Tenho uma queda por donuts
Não saio de casa sem : lavar os dentes, por creme na cara, telemóvel, brincos, anel e ver-me ao espelho
Tenho cerca de 25 casacos (ainda hoje comprei outro) e uso todos 
Ponho batom do cieiro 26338393026252 vezes ao dia
Gosto de ver Blogs e tentar identificar-me com as pessoas que os escrevem
Detesto que me mintam, enganem, atraiçoem. Um verdade custa mas uma mentira é bem pior.
A minha mãe diz que eu adorava açorda mas agora só de olhar vomito-me
Detesto ver as pessoas a comer banana (até de boca fechada)
Tenho um sentido de orientação muito apurado
Gosto de chocolate em tudo (até na máscara do cabelo)
O meu grupo de bff's chama-se BIFAS
Agora estico o cabelo dia sim, dia não (havendo excepções)
Sou a pessoa que mais tira fotografias no mundo. Vá onde for com quem for tem de haver sempre fotos
As minhas melhores amigas moram todas longe de mim, mas vivemos juntas todos os Verões
Era para me chamar Silvia (-.-)
Tenho 18 anos e a minha mãe obrigou-me a inscrever-me na escola de condução
Sou Extravaganza, tenho Facebook, e mandei o Hi5 com os porcos há mais de um ano
Adoro provocar o meu irmão para ele ficar com as culpas (muahahahah)
Estou a fazer melhoria de notas e a fazer Matemática
Sou alfacinha de nascença, moro nos arredores de Lisboa, mas a minha verdadeira casa vai ser sempre a Costa da Caparica e Odivelas
Tenho orgulho naquilo que faço
Choro por tudo e por nada
Os que me conhecem sabem que sou uma Drama Queen
Sou apaixonada pela praia e amo ficar a esturricar ao sol
No verão parece que vim de África
Tenho 2 furos em cada orelha e quero fazer mais 2
Quero fazer 3 tatuagens
Não sei se me quero casar
Antes de morrer vou a Nova Iorque 
O meu avô é o meu anjo da guarda
Amo adrenalina, montanhas russas, parques de diversões...
No Verão desloquei o maxilar e desde aí que o tenho assim.
Comecei a escrever no blog no fim de Maio e deixei-o no Verão. Em Setembro voltei e nunca mais parei
Sou viciada em Sims e tetris
Sou uma óptima jogadora de Monopólio
A primeira vez que joguei poker fiz full house
Trabalhar na Sephora é o meu primeiro emprego
Desmaio a ver sangue ou feridas
Adoro ver filmes de terror
Faço colecção de etiquetas desde 2006
Adoro relógios
Tenho mais de 30 anéis
Detesto tabaco 
O meu perfume actual é o novo da Shakira o "S"
Vou ser madrinha de uma das minhas primas trigémias (da Francisca)
Aqui há uns aninhos era tão viciada no High School Musical que estava sempre a ver que horas eram nos USA e imaginava o que eles estariam a fazer
Gosto de receber mensagens de bom dia e de boa noite
Nos meus 18 anos os meus amigos ofereceram-me uma coroa e uma faixa de princesa e tive de andar o dia todo com aquilo
Derreto-me quando me mexem no cabelo
Ao sol tenho os olhos esverdeados
O meu filme favorito é o titanic
Não passo sem ouvir música todos os dias
A minha bebida alcoólica preferida é o Malibu Ananás
Adoro ler e escrever
Consigo ser muito irónica
Tenho montes de roupa mas todos os dias digo " Mãeee não tenho nada para vestir"
Devido ao meu emprego agora não consigo sair de casa sem estar maquilhada
Sou 8 ou 80
Não faço nada ímpar
Faço um barulhão a estalar balões de pastilha
Dou mergulhos com o nariz tapado
Já cai no meio da rua um milhão de vezes
Quando riu, riu a sério
Sou muitisiimo complicado
Num momento tudo me agrada, noutro odeio tudo
Sou muito negativa 
Digo asneiras (mas já não digo tantas)
Amo Kinder e Twix
Dava tudo para poder ter as minhas bifas comigo todo o ano
Riu a morrer com piadas secas
Gosto de ginástica de de voleibol
Gostava de ser dançarina de danças de salão
Acho os suricates amorosos e tenho medo de galinhas
Tenho fobia a mimos e palhaços
Sou magra
Amo Lisboa e andar de metro
Adoro coisas
A Lady Gaga é um ídolo
Choro em tudo o que é filme
Tenho muitos pesadelos
Sou muito vaidosa
Adoro editar fotografias
Neste momento devia de estar a arrumar o meu quarto que está um caos
Posso dizer que sou feliz à minha maneira 
(...)

8 comentários:

  1. somos tão parecidaas barbie, és do signo leão? <3

    ResponderEliminar
  2. gostei do post (:
    "Gosto de ver Blogs e tentar identificar-me com as pessoas que os escrevem" me too!

    ResponderEliminar
  3. obrigada barbiee* bem somos tão parecidas, que pensei que eras leão.

    ResponderEliminar
  4. somos tão parecidas em bué coisas x)

    ResponderEliminar
  5. tambem gostas de tetris? ahaha eu jogo TODOS os dias sem excepçao e nao me canso

    ResponderEliminar