quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Soul Sister




Todos temos alguém a quem podemos consideram a nossa melhor amiga. Eu não. Eu tenho várias pessoas que considero serem as minhas melhores amigas. Não daquelas que nos vemos todos os dias. Nem falamos todos os dias. Nem que andamos vestidas de igual. Nem gostamos dos mesmos rapazes. Nada disso. Somos todas diferentes e no fundo todas iguais. Tenho muito orgulho nelas. Considero-me uma sortuda por isso e dou muito valor a tudo. Nunca estamos presentes fisicamente em tudo, mas unidas sempre pelo coração, sempre. Nunca vos expliquei como isto funciona, então cá vai:

Já vos disse que passo as férias num parque de campismo na Costa da Caparica desde que nasci, e como devem calcular tenho amigas (os) desde que nasci, como é o caso da M, da C, do F, e ao longo de todos estes anos virem-se juntado mais pessoas ao grupo. Acabaram-se muitas amizades, fizeram-se outras e cada vez mais fortes. No últimos dois anos estabilizei e agora sei que posso contar sempre com 5, e juntas somos as BIFAS. Apesar de muitas divergências que ocorre m entre nós, umas mais com as outras, sei que no fundo gostamos de fazer parte deste nós e dizer " hoje é noite de bifas" ou "logo manicure na tenda da B."Passamos o verão todo juntas (no fundo eu e a Sor. passamos) as outras ficam lá menos tempo, e fazem férias noutros lugares, mas estão bastante tempo connosco. 

Bem com isso eu e a Sor. temos uma grande ligação. Somos as mais velhas. Pensamos basicamente da mesma maneira. E o que uma não está a ver a outra desvenda, o que uma não está a sentir a outra faz para que sinta, se uma está à rasca para sair da tenda a outra vai lá salvá-la, e como usamos as duas lentes de contacto gritamos " SOS lente" e a outra vai logo a correr ajudar. Partilhamos tudo, ate temos roupas iguais, dormimos juntas, vamos à wc juntas, temos o nosso ritual diário " ver a patty e quem se despachar primeiro vai buscar a outra" entre mil outras coisas. Como estamos sempre juntas as duas é difícil já imaginar a nossa vida lá sem uma de nós, é estranho, aliás é impossível. Fomos habituadas e nada nem ninguém nos vai tirar aquilo. Tenho imensas recordações de tudo e dou muito valor a nossa amizade, que não começou fácil, mas que com o tempo fico uma das melhores que tenho. Tenho imensas saudades de ficarmos nas nossas tendas a ver vídeos no youtube so "samuel e do butt butt", de metermos conversa com rapazes que possuíssem um nível de linguagem extremamente correcto e fazermos-nos passar por taradas sexuais, de falarmos à preto por tudo e por nada (nem sabem o tempo que levou a desabituar-me), das nossas sessões de manicure e das unhas horríveis dela, de passarmos os dias todos na praia e de irmos a inatel, das nossas sessões fotográficas, das nossas mil e uma fotos que eu tiro a fazer tudo, das nossas figuras no meio do tudo e do nada, de ela não me deixar dormir e de 5 em 5 minutos me perguntar " miga estás a dormir?", dos fantasmas que víamos durante a noite do Fernando Pessoa, dos nossos churros de chocolate, de ligarmos "miga nã sê que vô vestiri hoje", de respondermos uma pela outra nos telemóveis, de quando fazemos planos maquiavélicos contra as porcas das gémeas, dos meus vídeos de flatulência, de todas as nossas loucuras, disto daquilo, de muita muita muita mesmo muita coisa, que não dava para escrever aqui, porque temos uma lista interminável de momentos inesquecíveis e que ainda agora começou. Desculpa por tudo amiga. és muitinho e tu sabes!

Love you my bitch soul sister

9 comentários:

  1. eu vou acreditar que sim. querendo tudo se consegue ♥

    ResponderEliminar
  2. eu nao pude deixar de comentar.. costa da caparica, ham? estamos proximas ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens muita sorte por teres alguém assim, uma amiga verdadeira, uma amiga para a vida :)

    ResponderEliminar
  4. e eu também quero que estejas sempre bem e feliz minha princesa, tu mereces <3

    ResponderEliminar
  5. mesmo s:
    adorei o texto, está tão lindo *.*
    FELIZ NATAL meu amor ! :) com muitas prendinhas, e que tenhas tudo o que desejas*

    ResponderEliminar
  6. E nesta PDA vamos PARTIR A LOIÇA TODA BABY xD

    Ly my bitch soul sister <3

    ResponderEliminar