quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vamos por etapas

A sondagem já se encontra fechada, e votaram 54 amores, nada mau (!) visto que é a minha primeira sondagem. Os resultados também foram os que eu esperava, 64% das pessoas adora o natal e 22% acha-o num comportamento excessivo e desnecessário ( apesar de concordar, à que haver sempre o espírito, nem que seja de só para montar a árvore de natal) Obrigada a todos os que votaram, e os que não votaram espero que votem na próxima sondagem que irei fazer.

O meu primeiro dia na Sephora foi... bom, cansativo, e claro que tinha os nervos um bocadinho em franja, mas agora já vai tudo correr melhor. O melhor de tudo é que elas maquilham-me e adivinhem? Ontem usei um batom Channel vermelho *.* (é pena a maquilhagem ser muito excessiva, mas pronto regras da casa.)

Hoje comecei o dia extremamente mal! Tinha teste de Biologia às 8.30 h. e fui como de costume para a paragem do bus; mal sai de casa caiu uma carga de água (mas estava sol -.-)  molhei-me toda; quando ia a descer a rua passam dois autocarros seguidos e eu pensei " Bolas, vá não tarda nada deve passar outro", esperei 15 minutos e nada, depois passou um mas estava a abarrotar de gente e o motorista não parou, passsei-me! liguei logo à minha mãe para ver se me podia levar, mas ainda estava muito atrasada, lá tive de esperar mais 10 minutos e só cheguei ao teste as 9 h. e estava farta de chorar porque estava super nervosa com medo de não ter tempo para fazer tudo, mas lá consegui acaba-lo e até correu bem. 

Já estou melhorzinha em relação à história do M. mas hoje custou-me mesmo ele veio-me cumprimentar e enquanto estávamos lá com os nossos amigos não olhou nem me dirigiu a palavra uma única vez. Também é para eu aprender, amanhã quem não olha para ele sou eu!!

A festa da minha M. foi espectacular, diverti-me imenso, matei saudades das minhas meninas (algumas) e do meu parque de campismo, que saudades que eu tinha daquilo meus amores! Dancei pimba a noite inteira que foi obra ahahah

Não sei se amanhã tenho o resto do teste de português, mas como é de escolha múltipla safar-me-ei com certeza!


4 comentários: