quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Descobri que o meu karma


Depende de uns brincos! Eu já vos tinha dito que não conseguia sair de casa sem brincos..mas ontem foi a prova de tudo. Não sei por que razão mas esqueci-me de os pôr e o dia correu-me pessimamente. O trabalho foi mesmo cansativo, depois caía-me tudo no chão, quando me estava a maquilhar tive de por e tirar tudo umas quantas vezes, depois tive à espera da minha mãe quase uma hora e como estava sem sms não podia ligar para ninguém e estava ali perdida e sozinha, à noite tinha de estudar e estava a morrer de dores de cabeça. Enfim um dia mesmo para esquecer.

Ps: Vim agora do teste e até correu bem, mas era enormeeeee que tive de usar duas folhas de teste (ponto).

3 comentários:

  1. Quando não estamos bem tudo corre mal, é inevitável :s

    Eu adoro os filmes da Barbie aha :))

    Oh és uma fofa :))

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. Eu fico nervosa se saio de casa sem brincos... sejam quais forem :/

    ResponderEliminar
  3. sim, eu tenho que acreditar que vai passar. já passei muita coisa que muita gente nem imagina, tenho que acreditar e seguir em frente.. e lutar de novo como sempre.
    obrigada por tudo, eu tambem gosto muitoooo de ti!

    ResponderEliminar